02 junho, 2010

HOMENAGEM A ESCOLA JOÃO XXIII - CIPOAL

PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Avenida Dr. Anysio Chaves, 1001.

CEP. 68.030.290 - SANTARÉM-PARÁ

GABINETE DO VEREADOR ERASMO MAIA – LÍDER DO DEM

MOÇÃO DE FELICITAÇÕES /2010.

Senhora Presidente,

Senhoras e Senhores Vereadores:

A Câmara Municipal de Santarém, através do vereador infra-assinado, de conformidade com as prerrogativas que lhes são atribuídas no Regimento Interno deste Poder, manifesta VOTOS DE FELICITAÇÕES, ao conceituado educandário de ensino, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO JOÃO XXIII, pela passagem comemorativa dos seus 44 anos de existência servindo a educação no Município de Santarém, que ocorre neste dia 3 de junho.

Justificativa da Moção

Com o objetivo de promover a integração educacional em nossa municipalidade a ESCOLA JOÃO XXIII, sempre se preocupou, através de sua direção e corpo docente, em viabilizar atividades administrativas– pedagógicas inerentes ao processo educacional, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do nosso Município. Dentro de sua missão de educar e trabalhar pela qualidade de ensino, a escola alcança os seus 44 anos de vida educacional, com um quadro funcional trabalhando em perfeita dedicação e harmonia, sempre buscando proporcionar uma educação de qualidade para as crianças e jovens que estudam no educandário.

A escola conta hoje com um contingente estudantil de mais de 551 alunos no ensino fundamental e outros mais de 329 alunos no ensino médio, possui uma faixa de 50 funcionários envolvendo as duas modalidades de ensino e seis unidades educacionais anexas. Parabéns ao conceituado educandário de ensino que completa 44 anos de vida educacional servindo a comunidade estudantil do planalto santareno.

Que cópia da presente manifestação seja dada conhecimento a Direção da Escola, e que seja extensivo ao corpo docente, discente e funcionários.

Sala das Sessões, Plenário do Palácio Tapajós, em de junho de 2010.

ERASMO MAIA

Vereador Líder do DEM

Nenhum comentário: