01 julho, 2010

ÍNDIO DA COSTA É O VICE DE SERRA!


O Democratas aprovou, por aclamação, o nome do deputado Indio da Costa (DEM-RJ) para ser o vice do candidato José Serra (PSDB), formalizando a coligação do DEM com o PSDB. O encontro ocorreu no Hotel Gran Bittar, em Brasília. O presidente de honra da legenda, o ex-senador Jorge Bornhausen (SC), ressaltou a "oxigenação" e a "renovação" do partido. O líder do DEM na Câmara, deputado Paulo Bornhausen parabenizou a escolha pelo nome de Indio e declarou que o deputado é dos dos melhores representantes da ala jovem do Democratas. O senador José Agripino, líder do DEM no Senado, destacou que o vice de Serra "é o produto da ousadia dos jovens com a experiência dos mais vividos". "Ele é o cara limpa e com a ficha limpa". Segundo o candidato José Serra, Indio da Costa "é um homem da nova geração e será um grande parceiro".

A importância de termos representantes políticos

O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna destacou a importância dê nas próximas eleições de outubro, a região eleger representantes políticos tanto na esfera estadual como federal.

Erasmo entende que Santarém e a região ganham com isso, visto que ao se fortalecer politicamente, “somos beneficiados com a liberação de recursos financeiros, fruto de emenda parlamentares, além dos debates favoráveis a questões regionais e de meio ambiente e sobre o Estado do Tapajós, de fundamental importância e que a cada ano avança um pouco mais, em direção a aprovação da proposta do plebiscito”.

“Tendo representantes políticos no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa, logicamente temos pessoas com destinos traçados de comprometimento com o desenvolvimento da nossa região”, concluiu Erasmo.
ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

30 junho, 2010

Democratas realiza Convenção nacional em Brasília

O Democratas oficializa as candidaturas do partido nos estados nesta quarta-feira, 30, prazo final para realização de sua Convenção Nacional. O encontro ocorrerá no Hotel Gran Bittar, em Brasília.

Nesta eleição, o DEM será cabeça de chapa em cinco estados e fará coligações com PSDB, PPS, PTB, PMDB, entre outros.

As convenções estaduais realizadas nos últimos dias já formalizaram as candidaturas de Rosalba Ciarlini ao governo do RN, Paulo Souto, na BA, Raimundo Colombo, em SC. O partido também oficializará os nomes de Alberto Fraga, no DF e de João Alves, em Sergipe.

O encontro terá início às 8h e está previsto para encerrar às 13h.