14 abril, 2011

Planalto abandonado

O vereador Erasmo Maia (DEM), na Tribuna fez um relato, do estado de abandono em que se encontra a região do Planalto santareno. Erasmo disse que a situação é grave com a interrupção de estradas e vicinais, pontes quebradas.

Erasmo disse estar preocupado porque as comunidades do planalto já não confiam e não acreditam mais na gestão municipal. As comunidades estão se reunindo para fazer pontes e ramais, já pediram apoio para a prefeitura de Belterra que cedeu equipamentos e os moradores fazem coleta para abastecer os equipamentos motorizados, lamentou.
A gestão municipal abandonou os ramais nos últimos anos, o município não dá a atenção devida que merecem os produtores, é grande a produção agrícola que está se perdendo, por falta de escoamento aos centros consumidores.
ASCOM-CMS 

12 abril, 2011

Policiamento nas comunidades

O Tenente-Coronel Anthenor Comandante do 3° BPM, juntamente com o vereador Erasmo Maia,  estarão nesta quarta feira  dia 13 de Abril , na Comunidade de Cipoal, as 19:30 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII,  reunindo com o  objetivo de  discutir  a Segurança Publica nas Comunidades do Planalto, a proposta é de colocarem Posto de Policiamento na região do planalto com ronda movél nos finais de semana.  
Fonte: Gab. Vereador Erasmo Maia